Rio de Janeiro Desconhecido

Praia do perigosoA maior parte das pessoas já sabem que a cidade do Rio de Janeiro, ou simplesmente Rio, é  mundialmente conhecida e que recebe milhares de turistas nacionais e estrangeiros todos os anos. Porém o Rio não se limita somente a Zona Sul, Centro e Maracanã. Há lugares na cidade que são desconhecidas até por seus habitantes. A Região da Barra de Guaratiba.
Nessa região, que fica aproximadamente a 60 Km de distância do centro da cidade, se pode encontrar mata praticamente intocada pelo homem, praias paradisíaca e desertas e algumas ilhas. é um ótimo lugar para fazer ecoturismo ou turismo de aventura.
Em maior parte das praias só é possível chegar através de trilhas, pois estão rodeadas por mata nativa da reserva biológica e arqueológica de Guaratiba, mas são trilhas com nível de dificuldade baixo-médio.
Centro barra de guaratibaE depois de um dia numa praia deserta, o ecoturista pode ir ao centro de Barra de Guaratiba para comer. Ali há uma variedade de restaurantes que tem como especialidades peixes e frutos do mar.

E após um almoço, o ecoturista pode apreciar um pôr-do-sol cinematográfico ali na beira da praia. No verão, é possível ver o sol se por no mar. Uma experiência linda e  incrível.por do sol guaratiba2

Diogo Nogueira

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s